Social realiza Caminhada para promover conscientização contra abuso e exploração sexual infantil em Araçu

Aconteceu na última terça-feira, 15, a Caminhada Faça Bonito em Araçu, promovida pela Secretaria de Assistência Social e o CRAS, diante da data do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Ao final, sorteamos uma bicicleta às crianças presentes na caminhada.

Ao lado do prefeito Joelton Bernardo, a primeira-dama e secretária do Social, Carla Costa, falou sobre do objetivo da ação, “é muito importante esse tipo de ação em nossa cidade para disseminar informação a essa turminha. Vamos proteger as nossas crianças. Procure o Conselho Tutelar, o pai, a mãe, a professora na escola ou disque 100! Denuncie! É preciso promover esse tipo de evento na cidade para conscientizar as pessoas do perigo e até mesmo dos direitos”, pontuou.

A Caminhada teve presença da Patrulha Ambiental do Brasil, Polícia Militar, Diretoras das escolas de Araçu, vereadores e secretários municipais.