Social reúne beneficiários do Bolsa Família em ações no Clube Cultural

Antes do período de férias, a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a reunião semestral com os beneficiários do Bolsa Família.

Na ocasião, a primeira-dama Carla Costa falou sobre a importância de manter atualizado o cadastro e a participação nas reuniões onde são repassadas informações sobre o programa.

Em seguida, a assistente social, Kátia Lara Mendanha explicou e esclareceu dúvidas, orientou sobre as condicionalidades de se manter dentro do benefício. A gestora do Programa Bolsa Família, Rhubya Rodrigues fez uma breve explicação sobre o Cadastro único e reformou alguns importantes.

Durante a reunião, os pais puderam deixar os filhos sob os cuidados da equipe do CRAS, Tatiane Castro e Maria de Lourdes, em oficinas de desenho, pintura e brincadeira. Além disso, os pais também tiveram a oportunidade de participar do Bazar do Social, em que podiam escolher roupas usadas – doadas por moradores – sem custo algum.