Tradicional Arraiá da Escola Municipal Cantinho do Saber acontece nesta sexta-feira

A Prefeitura de Araçu, através da Secretaria Municipal de Educação, convida toda população araçuense para participar do tradicional Arraiá da Escola Municipal Cantinho do Saber, que acontece na próxima sexta-feira, 09, às 19h, no Clube Cultural.

Além das apresentações de quadrilhas das crianças de 04 a 09 anos, da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, o evento terá a participação de alunos do Colégio Militar de Inhumas (CPMG), que realizarão uma representação da Catira.

De acordo com a diretora da unidade escolar, Adinair, o  evento terá deliciosas comidas típicas de festa junina como: caldo, pipoca, pé de moleque, mané pelado, quentão e refrigerantes. Participe! Venha festejar com a gente!