Uma explosão de cores e alegria contagiou a primeira edição do Zumba Color Dance de Araçu

Na tarde do último sábado, 26, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou a primeira edição do Zumba Color Dance. O evento teve o objetivo de levar alegria aos adeptos do ritmo zumba, por meio de muita música e pó colorido, na Praça em frente a Prefeitura de Araçu.

A combinação entre roupa branca e o pó colorido deu muito certo.  A novidade vem do “Holi”, um evento cultural e tradicional da Índia que ganhou fama em todo mundo, e agora aconteceu no município pela primeira vez com apoio de patrocinadores engajados na ideia de levar alegria a população araçuense.

Os professores Cristine Silva, Wellington Santos e Sander Antônio levantaram a galera que mesmo em baixo do sol não arredou o pé e dançou até suar. Mas o momento mais esperado foi a hora das pessoas jogarem as “tintas” coloridas para o ar ou até mesmo se sujar e jogar no amigo. Ao som do apito e contagem regressiva dos professores cada situação era mais divertida ainda. Não faltou selfies e muitos sorrisos durante todo o evento.

Segundo a primeira-dama e secretária de assistência social, Carla Costa, a energia da comunidade durante festa das cores com zumba foi maravilhosa, “fiquei muito feliz com o resultado deste evento. Muita gente se divertiu. Das crianças aos adultos. Muita dança e uma brincadeira saudável para todos”, disse.

O prefeito Joelton agradeceu a presença de todos, “Eu e a minha esposa Carla Costa queremos agradecer todos que, de alguma forma, contribuíram para a primeira edição do Zumba Color Dance acontecer. Patrocinadores, equipe do CRAS e Prefeitura, secretários, vereadores e, principalmente, a população de Araçu. Foi sensacional passar essa tarde com vocês e nos sujar de cores, dança e alegria. Obrigado aos professores e participantes das cidades de Avelinópolis, Caturaí e Goianira, por prestigiar nosso evento. Até a próxima”, afirmou o prefeito.

VEJA AS FOTOS!

Emater-apresenta-a-Embrapa-potencial-da-Estação-Experimental-de-Araçu

DSC_0157-01

WhatsApp Image 2017-06-06 at 09.50.28 (1)