Vacinação antirrábica para cães e gatos termina no próximo sábado, em Araçu

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que, a segunda etapa da campanha nacional de vacinação antirrábica encerrará no próximo sábado (21), em Araçu.  A vacina contra a raiva será aplicada em animais nos postinhos de saúde da cidade durante todo o dia, das 8h às 17h.

A secretária municipal de saúde, Elisangela Lima, alerta para a importância de vacinar o bichinho de estimação, “a vacina é a melhor prevenção contra a raiva. É uma doença perigosa que pode contagiar os seres humanos”, disse.  A ação teve início na zona rural, onde animais foram imunizados, através de visitas das equipes da SMS em fazendas e sítios do município.