XII Encontro de Carreiros movimenta Araçu no próximo final de semana

O Governo Municipal realizará no próximo final de semana o XII Encontro de Carreiros e Cavaleiros de Araçu, que acontecerá entre os dias 26 e 27 de Maio. O evento, tradição no município, movimentará e atrairá visitantes de diversas cidades do Centro-Oeste goiano.

A dupla sertaneja Henzo & Vinícius é a atração principal na noite de sábado (26). Donos dos hits “Passagem Áerea”, “Fala Aí”, “As Paredes Tem Ouvidos”, entre outras canções, os cantores receberão no palco a participação especial da artista Clara Barreto.

No domingo, o evento continua a partir das 9h da manhã com desfile dos carreiros e cavaleiros no Centro de Araçu. A tradicional festa, já é considerada a segunda maior do estado de Goiás – após Trindade, pela quantidade de participantes.